Em tempos de internet o sucesso costuma ser passageiro e muito rápido. O vídeo do garoto revidando um ataque de um bullie (e lá vamos nós usar um termo estrangeiro ao invés de usar o bom e velho ‘valentão‘) espalhou-se pelo mundo como “o garoto Zangief“, com o vídeo e suas paródias em praticamente todos os blogs brasileiros.
A história virou notícia de primeira página na Austrália, pois os dois garotos estudam na escola Chifley College, em Sydney. Casey Heynes, de 16 anos, é o gordinho e Richard Gale, com 12 anos, é o garoto que o estava incomodando.
O pai de Casey disse que ele não é um menino violento e que foi a primeira vez que ele brigou na escolha. “Eu nunca o ensinei a brigar. Aparentemente outros pais não ensinam a mesma coisa.”
Os dois moleques tomaram quatro dias de suspensão pela briga. Casey virou um herói pelo mundo afora. Os pessoal desocupado da internet já quer até criar o “Casey Heynes Anti Bullying Day“. Richard não se machucou tanto quanto parece, ficou apenas com uns raspões na perna.
Casey Heynes tem até um site-tributo. Visite e deixe sua mensagem para o gordinho de lavou a alma de todo mundo.
Enquanto isso, a mãe do moleque mala disse que ele recebeu o que mereceu:
Nenhum comentário:
Postar um comentário