sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Indignação


Hoje estou indignado, desde que eu comecei este Blog fui questionado em relação a colocar um texto de minha autoria, o qual eu não achava necessário, mas em virtude deste acontecimento mudei de opinião e resolvi escrever sobre o assunto.
No dia de 4 de outubro de 2007 morre a pequena deixada em um córrego em Minas Gerais, “deixada”? deve ser ironia, pois acredito que ela foi jogada, pois a própria mãe disse que acreditava que ela já estava morta, “mãe”? que mãe é essa, chamá-la de mãe é ofender todas as mães que existe no mundo, que batalham todos os dias para dar aos seus filhos um pouco de conforto. Como pode? estou a um dia de ficar mais velho, a 7 dias do dia das crianças, o que posso comemorar em uma hora desça? A perda não é de uma vida?, pois esta criança não teve vida, não pode ter escolha, não pode saber o que a esperava neste mundo, pois um monstro decidiu isso por ela, acho que estamos perdendo o valor de tudo.
A pequena Michelle, assim chamada, pois não teve nem o seu registro feito, ou seja, no nosso pais ela nem existiu, daqui a alguns anos, ninguém se lembrará dela, pois ela nem teve nome. O defensor público Flávio Lélles está pensando em como será a defesa do monstro, o que um advogado nesta hora pode justificar para defender?Qual é o valor de uma vida? Hoje o meu Blog está de LUTO, devido a está Trágica noticia.
Eu que durante anos sempre sonhei com uma criança, para cuidá-la, para protegê-la, ouço uma noticia dessas. Sei que não devemos desejar o mau de ninguém, mas também não posso perdoar uma pessoa que faça uma coisa destas. Não sou apto a julgar este monstro, pois estou emocionalmente abalado e qualquer julgamento neste momento seria totalmente emocional.
Não sei se antes nós não tínhamos acesso a informação, mas vejo que ultimamente estão acontecendo vários casos destes, de crianças sendo deixadas por ai, para morrerem sozinhas, como que uma pessoa consegue depois de carregá uma criança por 9 meses,e depois resolver sem mais nem menos deixár no relento. Ao mesmo tempo em que vemos uma reportagem de uma avó que gerou os próprios netos, nos deparamos com uma noticia dessas.
Desculpe pelo meu desabafo, sei que este Blog tem o intuito de traze coisas legais, mas como disse estou extremamente abalado com esta noticia.

Fábio

Nenhum comentário: